Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Polícia Militar prende trio com armas e drogas no Bairro São Gotardo


Guarnições da Polícia Militar da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa prenderam três jovens, por volta de 1h desta sexta-feira (9), no Bairro São Gotardo.

Segundo a polícia, populares informaram que o jovem Carlos Lucas invadiu uma residência armada com uma faca tipo peixeira. Com a chegada da guarnição, Carlos Lucas tentou fugir pulando muros das casas, mas foi capturado pelos policiais. Ele já praticou diversos crimes na cidade e possui passagens na polícia.

Após a primeira prisão, as guarnições se deslocaram até o número 22 da Rua Esperança, Bairro Beira Rio, onde flagrou Edjane Silva Souza, de 18 anos, em tentativa de fuga e armado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

No imóvel também foi preso Jefe Alves da Silva, de 32 anos. Foram encontrados 44 gramas de maconha, 23 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, além de telefones celulares e dinheiro em espécie.

O trio preso foi conduzido á sede da 24ª Coorpin para execução dos procedimentos legais. Todo o material encontrado foi entregue à Polícia Civil. (F: Portal Lapa Oeste)

Tecnologia do Blogger.