Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Homem é morto com tiros enquanto estava sentado em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Conquista


Um homem de nome Marcelo Silva de Jesus, de 37 anos, foi morto a tiros no final da rua Irecê, no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (13), por volta das 11h40. Segundo informações colhidas no local, a vítima que tem passagem pela polícia estava sentada em frente um ponto comercial, quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima que morreu no local. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.

O SAMU ainda esteve no local, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área juntamente com a Polícia Civil que fez o levantamento.

A Polícia Técnica foi acionada juntamente com o rabecão para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

O crime será investigado pela Polícia Civil local. Até o momento a autoria ainda é desconhecida. (Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo)



Tecnologia do Blogger.