Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Serra do Ramalho-BA: Rapaz de 27 anos é morto com um tiro na face na Agrovila 2, provavelmente de cartucheira


Um rapaz de 27 anos, identificado por Cleberner Farias de Jesus foi assassinado na noite desta quinta-feira(29), na Agrovila 2, em Serra do Ramalho.

De acordo informações da polícia, por volta das 23h, a Guarnição de serviço do DPM de Serra do Ramalho informou através de ligação telefônica que havia ocorrido um homicídio na Agrovila 2, o fato foi informado ao Investigador da Polícia Civil que juntamente com a Guarnição do 1º Pelotão e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica deslocaram para o local, onde ficou constatado o fato.

O fato aconteceu na rua “B”, e segundo os peritos o tipo de arma utilizada no crime possivelmente foi uma “cartucheira” que o disparo pegou em toda a face da vítima.

Ainda de acordo a polícia, “a motivação do crime é desconhecida e o autor segundo foi levantado no local trata-se de uma pessoa conhecida pelo vulgo de “DIL” que é embalador de bananas e mora próximo à casa da vítima, que após os crime moradores revoltados invadiram e destruíram a residência do suspeito, foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, sem êxito”. (F: Notícias da Lapa)

Tecnologia do Blogger.