Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de esclarecimento sobre acidente envolvendo a Ambulância do SAMU


A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde vêm esclarecer que na noite de ontem, 02, por volta das 19h30 a unidade do SAMU recebeu um chamado para socorrer uma vítima de acidente em frente ao INSS, na Avenida Clériston Andrade.

Deslocando-se com a celeridade - que é peculiar aos veículos que prestam serviços de atendimento de urgência e emergência-, com o giroflex e sinais sonoros devidamente acionados, uma fatalidade acabou envolvendo a ambulância a altura da Avenida José Bonifácio, quando o senhor Dinoelson Carlos Domingues, de 45 anos, que trafegava de bicicleta adentrou a avenida e colidiu com ambulância do SAMU.

A equipe do SAMU prestou de imediato os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para o Hospital do Oeste, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil esteve no local e será realizada a perícia técnica.

A Secretaria Municipal de Saúde, está acompanhando a família e prestando todo o atendimento material e psicológico, bem como fará as apurações necessárias ao esclarecimento desta fatalidade.

Em tempo nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de tristeza, lamentando profundamente o ocorrido. (Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras)

Tecnologia do Blogger.