Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Correntina-BA: Crime choca a população do distrito do Rosário

A mulher morta ao defender a filha
No final da tarde de ontem, sábado, 14, populares entraram em contato com o Destacamento da Policia Militar do distrito do Rosário (município de Correntina), via telefone funcional, informando que havia acontecido uma tentativa de homicídio com arma branca, tipo faca de cozinha, no Loteamento Primavera do Oeste.

Segundo informações o autor de iniciais D.A.N. desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, sua ex-sogra, Maria Dalva Campelo De Miranda.

De acordo com relatos de testemunhas, Maria teria sofrido o golpe ao tentar defender a filha e ex-esposa do autor. Durante a ação de D.A.N, ele ainda conseguiu ferir, mas sem gravidade, sua ex esposa.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Posse/GO, onde infelizmente a senhora Maria Dalva Campelo De Miranda não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao chegar no local da ocorrência a PM encontrou D.A.N. amarrado e com ferimentos por todo o corpo, o mesmo havia sido linchado por populares. D.A.N foi então levado até a UPA de Santa Maria da Vitória, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado na DEPOL daquela cidade onde serão tomadas as providências legais.

A vítima fatal deixa marido e três filhos, entre eles uma menina de 3 anos de idade. (Fonte: Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares)

O assassino chegou a ser linchado pela população antes de ser preso pela PM

Tecnologia do Blogger.