Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Policia Civil realiza prisão de homem suspeito de estupro em Santana


Um homem de 36 anos foi preso no último sábado (07), apontado como autor de estupro de uma menina de 10 anos nas proximidades do povoado de Ponto Certo, zona rural de Santana.

De acordo com informações da polícia civil, o estupro aconteceu em setembro de 2016 e foi descoberto após a professora da menor de iniciais A.S.O, suspeitar das mudanças no comportamento da sua aluna. De imediato a docente acionou o conselho tutelar que comunicou aos pais da menor.

Ainda segundo a polícia civil, a menor que reside em Santa Maria da Vitória tinha o hábito de visitar a tia nos fins de semana, na localidade Piengo, zona rural do município. O autor é enteado da tia que a menor visitava. Ao perceber que foi descoberto Valdeci Neves da Silva fugiu para Goiânia.

Uma denúncia anônima de que o Valdeci havia retornado e estava nas proximidades do povoado de Ponto Certo, zona rural de Santana contribuiu para uma mobilização da polícia. Equipes do SI e da Coordenadoria de Polícia Civil e Santa Maria da Vitória realizaram a prisão do suspeito.

Ao notar a presença da polícia, Valdeci tentou empreender fuga, porém, foi perseguido e preso pelos investigadores. Ele foi conduzido para a cadeia pública de Santa Maria da Vitória. Valdeci também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. (Fonte: Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.