Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Colisão envolvendo três veículos é registrada na BR-030, entre Caetité e Guanambi; duas pessoas ficaram feridas


Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na manhã desta sexta-feira (18/5), na BR-030, nas proximidades da comunidade de Pirajá, entre os municípios de Caetité e Guanambi, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h10, os veículos Gol, placa de Caculé (BA), Onix, placa de Belo Horizonte (MG) e um Caminhão, placa de Guanambi (BA) colidiram na referida rodovia, após um dos carros de passeio invadir a contramão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local e socorreu os feridos para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. As vítimas, identificadas como Wilson Trindade Domingues – 31 anos e Carlos Jusimar da Silva – 31 anos tiveram algumas fraturas, mas não correm risco de morte. O outro condutor envolvido, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos e foi atendido no local pelo Samu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente serão investigadas. Os veículos foram removidos ao pátio da Delegacia. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.