Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem é morto a tiros no Mimoso II


Na noite de onten terça-feira, 29, pouco depois das 20h, um homem identificado como Vinicius Souza de Oliveira, de aproximadamente 25 anos, natural de Itapebi/BA, foi morto com diversos disparos de arma de fogo em frente à uma residência na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma motocicleta chegou na residência com dois indivíduos e logo depois chegou Vinicius em um veículo Fiat Pálio; os marginais saíram da residência e sem falar nada efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, sem sucesso.

Após revirar o carro de Vinicius os marginais fugiram em uma motocicleta e a suspeita é que a residência funcionava como boca de fumo, esconderijo de marginais, ou para uso de entorpecentes e que Vinicius teria sido atraído para ser executado. Ele não chegou a entrar na residência que estava vazia. Várias cápsulas de pistola 9mmm ficaram espalhadas pelo chão. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)




Tecnologia do Blogger.