Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste baiano: Operação policial prende casal, suspeito de tráfico de drogas, em Palmas de Monte Alto


Arthur Hélio Pinto Pereira, de 19 anos e Ranêlia Pereira da Silva, de 23 anos, foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18/5), por suspeita de tráfico de drogas, durante Operação conjunta da CAESG com a guarnição da 4ª CIA PM, na rua Augusta Porto Castro, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, após diversas denúncias anônimas apontando sobre a existência de locais de comercialização de entorpecentes, os policiais militares realizaram diversas abordagens em alguns pontos da cidade. No referido endereço, a polícia encontrou drogas e o casal detido assumiu que pega os entorpecentes com uma traficante muito conhecida na cidade, que já responde processo por tráfico de drogas.

Com os acusados, a polícia apreendeu 01(um) tablete prensado de substância análoga a maconha, pesando 26 gramas; 06(seis) trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 10 gramas; 01(um) aparelho de celular cor bege, marca Samsung modelo J7 prime e R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) em espécie.

O casal e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde o delegado Romilson Dourado dos Santos lavrou o auto de prisão em flagrante com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006. Na residência, ainda havia uma criança do sexo masculino, filho dos detidos. Diante disso, o Conselho Tutelar foi acionado para fazer a custódia do menor até à adoção das medidas que o caso requer. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.