Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Caminhoneiro faz manobra arriscada e provoca acidente na BR-242.


Na noite deste sábado (09), pouco antes das 19:00h aconteceu uma colisão traseira envolvendo um carro de passeio com três ocupantes e uma carreta. O acidente aconteceu na BR-242 próximo ao Labelle em Barreiras.

De acordo com informações apuradas no local, o carreteiro que a princípio seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, resolveu retornar sentindo Barreiras aproveitando o espaço que o local proporcionava para a manobra. Entretanto, o motorista teria calculado mal e então precisou dar a ré na carreta e com isso invadiu a BR bem no momento em que o condutor do carro de passeio seguia sentido Barreiras.  Apesar de frear e tentar desviar, a colisão foi inevitável. Por pouco o carro não entra totalmente embaixo da carroceria da carreta.

O SAMU foi acionado e duas ambulância prestaram socorro para um casal e uma criança. Todos foram socorridos para o Hospital do Oeste. De acordo com o filho do casal que compareceu na cena do acidente, seus pais e a criança passam bem.

Segundo populares que estavam no local, disseram que o caminhoneiro teria tentado evadir-se, mas foi contido.

Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal compareceram no local e fizeram o registro do acidente e tomaram as devidas providências. O carro de passeio foi removido do local pelo Bel Guincho. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.