Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Candiba-BA: PM recupera motocicleta furtada e prende autores do crime


A motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, ano 2006, cor preta, placa HDU-6466, licença de Espinosa (MG), que havia sido furtada nesta quarta-feira (13/6), em frente de um bar, na cidade de Candiba (BA), foi recuperada pela guarnição da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (14/6), em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, inicialmente a polícia chegou ao suspeito, identificado como Gilberto da Cruz Prates, de 37 anos de idade, que fora encontrado embriagado nas vias da cidade, posteriormente, os policiais localizaram o outro suspeito, identificado como M. J.R, de 17 anos de idade, que assumiu ser o autor do furto e ainda confessou ter trocado a motocicleta em uma “boca de fumo” na cidade de Guanambi. Segundo a polícia, o menor tem várias passagens pela Delegacia.

Ambos são residentes à rua Fernão Dias, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi. Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias. No momento da apresentação dos indivíduos, outra guarnição da PM encontrou a motocicleta abandonada no bairro Monte Azul. Em seguida, o veículo também foi apresentado na DP. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.