Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas


Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos nesta sexta-feira (15) por uma equipe da Polícia Civil de Irecê, comandada pelo delegado Ernandes Junior. De acordo com o delegado, existiam inúmeras denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas na Praça do Caixeiro, no bairro Lagoa do Tió,  na cidade de Irecê, sendo que a equipe foi até o local averiguar a informação.

Em nota, a Polícia Civil informou que ao chegar ao bairro foram localizados dois suspeitos, que ao serem revistados foram encontrados um dólar de maconha pronto para a comercialização. Dando sequência a diligência, foram encontrados diversos “dólares de maconha” pronto para a venda com os abordados. Foram presos em flagrante Iury dos Santos Silva e Pedro Rangel Pereira da Silva, conhecido por Blade, o caçador de Vampiros. Foram apreendidos 08 papelotes de maconha e 02 aparelhos celulares.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irecê. A dupla vai responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. “Vale salientar que tanto Iury quanto Pedro Rangel possuem passagens por tráfico de drogas”, disse Ernandes. 

Ainda segundo a Polícia Civil, Pedro Rangel é suspeito de ter realizado um assalto ocorrido no dia 08 de junho numa loja de celular, em Irecê, sendo reconhecido pelas vítimas e representado pela autoridade policial pela prisão preventiva dele. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.