Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Serra do Ramalho-BA concorrerá ao Miss Bahia, em Salvador


A garota Marcela de Moura Leite, de 17 anos, é a representante de Serra do Ramalho e de toda a região Oeste da Bahia, no concurso Miss Bahia CNB 2018, que será realizado no dia 30 de junho, em Salvador.

Marcela ficou em terceiro lugar na disputa pelo título de rainha da Vaquejada 2018 em Serra do Ramalho. Durante, ela foi observada por pessoas que a inscreveram no concurso estadual e, após várias seletivas, ela ficou entre as quinze escolhidas para a disputa final, um fato inédito na região.

"Há dois meses ela participa das seletivas e a última foi realizada na semana passada, por videoconferência, pois não pudemos nos deslocar até Salvador. Ela recebeu trinta perguntas da coordenação do evento, além de realizar os testes de passarela e foi aprovada entre as quinze candidatas selecionadas em todo o Estado. Nunca, na história da região Oeste, uma representante participou de um concurso estadual de miss", comemora Bruno Wanderley, produtor de Marcela.

"É um sonho que está se realizando. Quem me conhece sabe que ser miss e representar a minha cidade e o meu estado é uma das coisas mais importantes para mim. É a vontade de você mostrar para o mundo a sua cultura, as suas origens. A nossa raiz sempre estará presente na nossa essência e uma miss tem como obrigação representar o seu povo e ser porta voz de suas necessidades", comentou Marcela em entrevista.

Ela ressaltou à reportagem, os apoios recebidos para o concurso em Salvador: "eu recebi muito apoio, até de pessoas que eu não imaginava. A minha cidade está me abraçando muito nesse sonho, lojas, fotógrafos, empresários e até mesmo o prefeito Ítalo Rodrigo que, desde o instante que soube da minha participação no Miss Bahia CNB 2018, estendeu a mão e disse que me ajudará na maneira que for possível. Eu não poderia me esquecer de meus coordenadores Bruno Vanderlei, Guilherme Luz e Renan Lopes. A eles serei grata eternamente pelo esforço e por acreditarem muito em mim. Eles estão comigo desde os tempos de escola e antes de eu receber o convite já planejavam participar de concursos. Por isso voltei ao concurso de Rainha da Vaquejada de Serra do Ramalho, pois pra mim era muito importante ostentar àquela faixa. O resultado não foi como eu esperava, mas estou aí pronta pra outra". (Fonte: Portal Lapa Oeste)



Tecnologia do Blogger.