Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Secretário de Educação do Estado da Bahia visitou a cidade neste sábado (07)


Esteve presente neste sábado, 07 de julho de 2018, na cidade de Boquira o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Senhor Walter Pinheiro, juntamente com sua comitiva em visitação ao Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhaes - CELEM.

O Senhor Secretário e sua comitiva, foram recebidos pela diretora do colégio prof.ª Maria de Lurdes, coordenadoras pedagógicas: Jane Angélica, Jucinalva Viana, vices diretoras: Jussinara e Maria Nilda, professores e pela equipe de apoio a gestão escolar, esteve presente também o Secretário Municipal de Educação de Boquira prof. Izaac Rodrigues Gomes.

Na oportunidade o Sr. Walter Pinheiro falou que sua visita era uma forma de estreitar vínculos com as escolas da rede. O secretario falou ainda sobre as novidades da educação no âmbito estadual, uma forma de melhorar o rendimento dos alunos e esclareceu ainda dúvidas da comunidade escolar ali presente, numa conversa franca e acessível.

A presença do secretário foi um acontecimento de muita importância pelas orientações quanto à aquisição de recursos para projetos, esclarecimentos de direitos e vantagens para funcionários. 
























Tecnologia do Blogger.