Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Em Bom Jesus da Lapa, Marinha inicia as buscas por corpo de turista de Riacho de Santana desaparecido no Rio São Francisco


Mergulhadores da Marinha iniciaram na manhã de hoje as  buscas pelos corpo de vítima que se afogou durante a tarde deste domingo (2), no Rio São Francisco, na Praia da Barrinha.

Os oficiais começaram a procurar no local onde o fato aconteceu, e se não encontrarem, seguirão  até a Ilha da Canabrava.

RELEMBRO O CASO:
Um turista que estava a passeio na cidade de Bom Jesus da Lapa, morreu afogado enquanto tomava banho no Rio São Francisco na tarde desta segunda-feira(2), na Barrinha. Daniel, de 27 anos, estava na companhia de outras pessoas quando desapareceu no rio por volta das 16h.

Conforme informações colhidas  no local pelo Site Notícias da Lapa, a vítima estava na cidade participando dos festejos de São Pedro, realizado neste fim de semana, acompanhado de familiares e amigos.

De acordo testemunha, Daniel  foi banhar em um local do rio próximo a ponte, “naquele local onde tem  banco de areia. E na hora que  ele foi ajeitar  os trajes de banho foi puxado pela profundidade do rio. Tinha uma criança com ele, que foi salva por um rapaz da família, que não teve como  fazer nada para salvar Daniel. Quando salvou a criança, Daniel sumiu na água e não foi mais visto”, disse.

Varias pessoas mergulharam tentando ajudar o SAMU a encontrar Daniel. A Polícia Militar esteve no local, no entanto o corpo não foi encontrado. (Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.