Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Colisão entre veículos deixa grávida ferida na Avenida Brasília


Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 10h10, houve uma colisão entre dois veículos modelos Volkswagen/ Gol, na Avenida Brasília com a rua José Cardoso de Lima, centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando duas mulheres feridas, uma delas grávida.
De acordo informações colhidas no local, o Gol vermelho vinha em sua mão na Avenida Brasília próximo ao Supermercado Marabá, quando o outro veículo vermelho bordô invadiu a preferencial e a colisão foi inevitável.

Com o impacto da colisão, o veículo vermelho/Bordô chegou a girar na via subindo no canteiro ficando virado de frente para o Hospital Silvestre. A condutora do Gol/Vermelho bordô, está grávida. O SAMU foi acionado para prestar socorro a mesma e a carona, pois ambas ficaram feridas. A gestante ficou dentro do veículo até a chegada da equipe de socorro.

As vítimas foram identificadas como:  Luziene Novaes da Silva de 33 anos, que queixava de dor na cervical e tontura. Já, Lucileia Fidelix gestante +/- 9 meses de 29 anos, sofreu ferimentos de membros inferiores e dor de cabeça. Após receberem os primeiros atendimentos ainda no local, elas foram levadas para UPA para maior avaliação.

Segundo o condutor do outro veículo que seguia na preferencial, ele vinha em uma velocidade baixa devido um Senhor que estava atravessando a Avenida.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrênica, juntamente com a SUTRANS e a Guarda Civil Municipal que sinalizaram o local e controlaram o trânsito.

Ambos os veículos ficaram avariados. O condutor do outro veículo que nada sofreu permaneceu no local. (Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros)





Tecnologia do Blogger.