Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério: Idoso morre na hora ao ser atropelado na BA-463 – motorista fugiu do local.


Um idoso de 68 anos, identificado como Fidelicio Ferreira dos Anjos, natural de São Desidério/BA, morreu na hora ao ser atropelado enquanto trafegava com sua bicicleta na BA-463, estrada que liga São Desidério ao distrito de Sítio do Rio Grande.

O trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo (26), na faixa horária entre 16:00 e 17:00h, horário em que Sr. Fidelicio costumava voltar para casa em São Desidério, após passar o dia cuidando de sua roça distante aproximadamente uns seis quilômetros da cidade.

Uma pessoa que passava pelo local pôde observar a bicicleta toda amassada à margem da pista e um pouco mais distante do acostamento, o corpo da vítima sem sinais vitais. Imediatamente avisou a Polícia Militar que constatou o fato.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi até o local e de acordo com rastros deixados, supõe-se que pode ser uma caminhonete. O veículo não foi encontrado no local.

O corpo do Sr. Fidelicio foi removido para o necrotério onde passou por exame de necropsia nesta manhã de segunda-feira (27), e liberado para os familiares.

Fidelicio Ferreira dos Anjos deixa esposa e três filhos. O sepultamento acontecerá no cemitério de São Desidério. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.