Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Idoso que estava desaparecido é encontrado sem vida em uma propriedade próximo ao povoado do Mucambo.


Gesy Pereira da Silva, 62 anos, natural de Corrente/PI estava desaparecido desde sábado (08), quando foi trabalhar na roçagem de um pasto em uma propriedade como diarista localizada na BR-135, cerca de 1,5 km após a entrada do povoado do Mucambo em Barreiras.

A família bastante preocupada, divulgou nas redes sociais a respeito do desaparecimento. A comunicação por telefone ou internet junto ao Sr. Gesy não se completava devido falta de sinal. O dono do imóvel deslocou-se até a propriedade, quando então encontrou o corpo já sem vida.

A Polícia foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica junto com o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá compareceram no local na noite desta segunda-feira (10), onde foi realizado a perícia. Não foi constatado nenhuma lesão corporal, o que sugere uma possível morte natural. O exame de necropsia poderá determinar ao certo a causa.

Sr. Gesy que era casado há aproximadamente 40 anos, deixa esposa e filhos. Era uma pessoa alegre, de sorriso fácil e trabalhador. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.