Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: SAMU de Luis Eduardo Magalhães socorre vítima de capotamento no Anel da Soja


Um homem de nome Francisco Evandro dos Santos de 47 anos, profissão Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, ficou ferido em um acidente na BA-459 no Anel da Soja, próximo a Fazenda Rio de Janeiro, município de Barreiras.

O acidente foi por volta das 12h50 deste sábado (01/09). Segundo informações, Francisco tinha saído de uma Fazenda com destino a Luis Eduardo Magalhães, quando o mesmo não percebeu uma lombada (ondulação) na pista e passou em alta velocidade, vindo a perder o controle da direção saiu da pista e capotou o veículo GM/Astra por várias vezes.

Ainda segundo informações passadas a nossa reportagem, o motorista estava sem o cinto de segurança, devido ao impacto do capotamento ele foi arremessado por 20 metros do veículo. O carro saiu capotando e só parou após atingir um poste de energia elétrica que ficou destruído.

O motorista foi amparado por usuários da via até a chegada do SAMU que prestou socorro ao mesmo e encaminhou para UPA de Luis Eduardo Magalhães, com hematoma na lombar, luxação no tornozelo esquerdo e cefaleia (dor de cabeça).

O carro ficou destruído. A COELBA foi acionada para trocar o poste e erguer a rede elétrica que ficou danificada.

Obs: Nas proximidades do local do acidente uma vegetação estava pegando fogo, o Corpo de Bombeiros de LEM se deslocou até o local para conter as chamas. Pelas fotos acima dar pra ver uma nuvem de fumaça. (Fonte: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.