Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Veja o 5º ensaio fotográfico da seleção do Blog Liberdade Bom Sucesso.


O ensaio fotográfico feminino é uma arte em todo seu contexto, pois na fotografia feminina a meta do artista é captar a sensualidade, a sensibilidade e os vários nuances que um olhar e uma emoção pode expressar.

Toda mulher deveria conhecer melhor a sua beleza e sensualidade. A fotografia permite fazer isso de forma natural realçando cada um de seus detalhes. O fotógrafo de ensaio fotográfico feminino é um profissional treinado para enxergar as pessoas da forma mais bonita, ângulos, composição, postura e sensibilidade. Todos nos temos detalhes lindos em nossos corpos, cabelos, olhares, sorrisos e comportamento.

Cabe a nós, fotógrafos expor e capturar essas expressões em fotos que valorize a beleza feminina. Para essa simbiose entre fotografo e modelo acontecer e necessário uma boa conversa e um tempo de adaptação para ambos, geralmente a modelo começa a relaxar 20 minutos depois de iniciar a sessão fotográfica, não ter pressa e muita comunicação é o segredo.

O nosso Ensaio fotográfico de hoje da jovem Simara Souza, natural   de Barra do Rio Grande-BA, mora atualmente na cidade de Novo Horizonte. Bombeira Civil com objetivo de cursar direito.

Mara é a melhor! Ela tem um coração enorme, ótima personalidade e não suposta pessoas negativas. Um dia com ela é sempre memorável, uma paixão pela vida é simplesmente contagiosa. (Blog Liberdade Bom Sucesso)

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI.














Tecnologia do Blogger.