Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Casal que morava no Povoado Novo Paraná em LEM-BA, morre após colisão entre ônibus e carreta na BR/242.


Na noite deste sábado (27), um grave acidente envolvendo um ônibus da Empresa Rápido Federal e uma carreta deixou um casal morto e algumas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h30, na BR/242, próximo ao Posto Carne Assada, no município de Seabra/BA.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, o ônibus saiu no início da tarde em Luis Eduardo Magalhães com destino a Capital Baiana (Salvador/BA).

O ônibus colidiu contra uma carreta que com o impacto a mesma caiu numa ribanceira às margens da rodovia. Ainda de acordo informações, alguns passageiros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Seabra. Não há informações do estado de saúde deles e nem informações se o motorista da carreta ficou ferido.

O casal que veio a óbito foi identificado como Cleonice e Everaldo, eles moravam no Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas com familiares do casal, a Senhora Cleonice estava indo para Salvador para fazer uma cirurgia, para retirar um tumor no útero. Ainda segundo os familiares, o casal tinha três filhos, dois homens e uma mulher, há um tempo o casal perdeu um filho em um acidente de trânsito, ficando assim dois filhos (um casal).

Os filhos já foram para Seabra para liberação dos corpos e posteriormente o sepultamento. O Povoado Novo Paraná está de luto. (Blog Braga com fotos do Blog do Sigi Vilares)









Tecnologia do Blogger.