Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Colisão frontal entre carros deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-242 em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 20h05 desta quarta-feira (10), aconteceu uma colisão grave na BR/242 próximo ao Povoado do Cerradão, distante 20 KM de Luis Eduardo Magalhães, entre um veículo GM/Celta e um Ford Fiesta Hatch, deixando dois feridos gravemente e uma vítima fatal.

Segundo informações de um morador de Luis Eduardo Magalhães, que passava na hora do acidente e estava vindo de Ibotirama em sua Hilux, por pouco também  não se envolveu no acidente. Aindo segundo ele, pra não colidir com os dois veículos o motorista conhecido como "Goiano" perdeu o controle da direção da caminhonete ao desviar dos veículos envolvidos no acidente e caiu às margens da BR, mas saiu ileso.

No veículo Celta estavam duas mulheres que seguiam de Luis Eduardo Magalhães para o Povoado do Cerradão, segundo informações a condutora de nome Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, desviou de um pneu que estava na pista e bateu de frente contra o veículo Ford Fiesta que estava vindo sentido contrário.

Com o forte impacto frontal ambos os veículos ficaram destruídos. Uma mulher de nome Izanha Rodrigues de Souza de 35 anos, carona do veículo Celta ficou gravemente ferida, ela sofreu trauma de abdômen fechado, já a condutora ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Quanto ao condutor do Fiesta de nome Hugo Correia Brito, também ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves, escoriações na face, corte contuso no crânio. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas junto com o Corpo de Bombeiros para retirar os ocupantes que ficaram presos nas ferragens. Fora necessário duas ambulâncias do SAMU. A carona do veículo Celta e o condutor do Fiesta foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados pelo SAMU para o HO em Barreiras.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local dando apoio a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência e controlou o trânsito que ficou parado nos dois sentidos e teve mais de 3 KMs de engarrafamento.

A Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães também deu suporte. O Secretário de Segurança Pública - Daniel Álvarez foi até o local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que retirou o condutor do Fiesta e a condutora do Celta que veio a óbito das ferranges. O Corpo de Bombeiros teve de cortar o teto do veículo Celta para remover a vítima.

O veículo Celta logo depois da colisão começou a pegar fogo mais caminhoneiros e outras pessoas que passavam no local conseguiram apagar o fogo usando extintor.

O corpo de Thacyane Campos será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras. (Fonte: Blog Braga)

Tecnologia do Blogger.