Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brumado: Elemento de alta periculosidade morre, após entrar em confronto com a polícia


Um elemento, identificado como Cássio Leoni de Jesus Silva, vulgo “Chochola”, de 20 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (20), após entrar em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na estrada de acesso ao bairro Esmeraldas, em Brumado (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 23h15, quando a guarnição foi informada a respeito de um indivíduo em atitude suspeita que estaria na Rua J, do bairro Brisas 4, tentando ligar de forma incomum uma motocicleta vermelha. Ao ser flagrado, na estrada de acesso ao bairro Esmeraldas nos Conjuntos Habitacionais Brisas, a guarnição rapidamente desembarcou da viatura e tentou fazer uma barreira, quando o piloto, sacou uma arma de fogo e começou a deflagrar tiros em direção aos policiais, que precisaram revidar a injusta agressão. No confronto, o indivíduo foi alvejado. A própria guarnição prestou socorro e o encaminhou ainda com vida ao Hospital Municipal Professor Magalhães, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, o bandido tinha uma extensa ficha criminal e era considerado um elemento de alta periculosidade.

Ainda durante a diligência, a polícia apreendeu 1 (um) revólver marca Taurus calibre .38; 5 (cinco) munições cal. 38 deflagradas; 1 (uma) munição do mesmo calibre intacta e 1 (uma) Motocicleta Honda/ Tornado P/P JOX-1795, cor vermelha. O material foi apresentado na sede da 20ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.