Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Campo Formoso-BA: Três suspeitos de cometer assaltos morreram em confronto com a PM


Por volta das 14h30min dessa sexta-feira (21), a CENOP da 54ª CIPM recebeu varias ligações informando que 05 (cinco) elementos armados de revólver e armas longas estariam assaltando vários veículos na estrada que liga CAMPO FORMOSO ao povoado de LAGES DOS NEGROS, pertencente a esta cidade, de imediato a guarnição do PETO deslocou até as imediações do provável local. Chegando a estrada do PACUÍ, o efetivo policial encontrou um ônibus coletivo onde os integrantes informaram que havia vários elementos assaltando naquela estrada e ao dar prosseguimento na diligência se depararam com um veiculo VW GOL, de cor preta, placa JRM-6223, licença de JUAZEIRO-BA, e que ao avistarem a VTR os elementos desembarcaram atirando contra a guarnição e que no revide à injusta agressão, 03 elementos foram alvejados sendo que 02 (dois) deles fugiram em direção à caatinga.

Alguns instantes depois saíram do matagal 03 (três) adultos e uma criança, e informaram que foram vítimas dos assaltantes e que foram feitas refém dentro da vegetação, sendo uma delas o proprietário do veículo.

Foi encontrado em poder dos acusados:

• Um revolver cal 38, marca Rossi, nº E003792, com 06 cartuchos deflagrados
• Um revólver marca TAURUS, cal.38, nº1833563, com 06 munições, sendo 04 deflagradas, 1 pinado e 01 intacta
• 01 espingarda cal.12, marca CBC, com um cartucho pinado e sem numeração de série.
• 01 Moto: HONDA BROS 125, cor preta, placa, OKJ-3335 licença de JUAZEIRO-BA sem documentos de Porte Obrigatório.

Os acusados foram socorridos ao hospital São Francisco em CAMPO FORMOSO, onde o médico plantonista, o Dr. MADISON constatou o óbito. Dando prosseguimento à operação, foram apresentados a Depol de Campo Formoso o veículo recuperado, e que estava em posse dos meliantes, as armas de fogo que estavam de posse dos meliantes, bem como 01(um) celular Samsung, 01(um) celular LG, e por fim, 01(um)celular k10 pertencente às vítimas.

Um dos assaltantes foi identificado como EDIVAN FERNANDES DA SILVA NETO, 24 anos, natural de Salgueiro-PE. Os demais, seguem ainda sem identificação. (Ascom – 54ª CIPM)


Tecnologia do Blogger.