Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Boquira-BA é covardemente assassinado enquanto dormia no estado do Rio de Janeiro.


Muitos jovens de Boquira deixam sua terra a procura de trabalho, a fim de oferecer uma condição melhor de vida para sua família, infelizmente muitos acabam não voltando, sendo vitima de acidente de trabalho, de trânsito e da violência que atinge todo país, principalmente as cidades grandes. Foi o que aconteceu com o jovem Sérgio José de Souza de 31 anos de idade, morador do povoado de Mamonas, Boquira-BA, o mesmo foi covardemente assassinado a golpes de arma branca (faca) enquanto dormia no alojamento da firma onde trabalhava, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Boquira em Ação, o jovem Sérgio estava em São Paulo e tinha pouco mais de um mês que tinha ido trabalhar no Rio. Porém, na noite deste domingo (16), se envolveu numa discussão com um colega de trabalho, que morava no mesmo alojamento. O rival esperou Sérgio dormir, e de forma covarde deferiu vários golpes de faca contra a vítima que acabou não resistindo e morrendo.

O criminoso fugiu logo em seguida, mais um crime revoltante para as estatísticas do Rio de Janeiro, a sociedade espera que a justiça seja feita e que esse assassino pague pelo que fez.

Sérgio deixa esposa e dois filhos. Seu corpo ainda se encontra no Rio de Janeiro, mas será translado para Boquira, com previsão de chegar na residência de seu pai no povoado de Mamonas na quarta-feira (19). Neste momento de dor só Deus para confortar o coração dos familiares e amigos. Deixo aqui registrado minhas condolências a todos.


Tecnologia do Blogger.