Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Dono de oficina é executado a tiros na divisa dos bairros Santa Cruz e Santa Cruz III


Um homem de 38 anos foi alvejado a tiros no início da tarde deste sábado (29), por volta das 12h30, em uma oficina mecânica localizada na Rua Seabra, cruzamento com a Rua Ilhéus, na divisa dos bairros Santa Cruz e Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Denivaldo Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, natural de Irecê (BA) e esposa estavam almoçando quando chegou dois homens pedindo informações se teria uma peça, quando ele foi atender os "clientes" foi recebido com dois disparos de arma de fogo que atingiu peito e a cabeça.

Logo após ação criminosoa, a dupla fugiu a pé por uma rua que passa atrás da oficina. Denivaldo foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

"Eu procuro um motivo por que mataram meu marido e não acho, se ele fosse envolvido com coisa errada não diria nada", desabafou a esposa da vítima em prantos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência. Agentes da Polícia Civil já deram início às investigações e liberaram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares)

loading...
Tecnologia do Blogger.