Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Motociclista morre baleado neste dia de Natal; a suspeita é de latrocínio


Na manhã desta terça-feira, 25, pouco depois das 11h, um homem - ainda sem identificação - foi morto a tiros próximo a Madeireira Jatobá, na Rua Jatobá, que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

As primeiras informações são de que pode ter ocorrido um latrocínio, (roubo seguido de morte) já que um homem não identificado teria saido de dentro do mato, armado, pulado na frente da motocicleta e anunciado o assalto, quando o motociclista passava pela rua.

O marginal efetuou dois disparos de arma de fogo no motociclista que acabou sendo atingido no peito e no braço. O rapaz caiu da moto e ficou agonizando no meio da rua. A motocicleta dele foi levada pelo marginal.

"Ele chegou a pedir para um rapaz que passava pelo local para tirar ele do sol", contou um morador. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi ao local, mas a médica de plantão, Dra. Mirla Fiuza, só pôde constatar o óbito do rapaz.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local guardando a cena do crime à espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia não descarta outras hipóteses para a execução do rapaz, mas tudo será investigado. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares)


Tecnologia do Blogger.