Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Mulher morre e sogro fica ferido em colisão com carreta na BA-093

Foto: Reprodução/Douglas Silva
Uma mulher morreu e um idoso ficou ferido numa colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava eucalipto, na tarde desta quarta-feira (16), na BA-093, entre Mata de São João e Pojuca. O acidente aconteceu no km 42, em frente ao Park Rolf.

De acordo com informações preliminares, a mulher, identificada como Ana Bastos, conduzia um Fiat Mobi acompanhado do sogro, Antonio Divaldo Bastos, quando teria perdido o controle do veiculo e colidindo com uma carreta, que seguia sentido Salvador. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens.


Funcionários da concessionária Bahia Norte fizeram a remoção das vítimas do veiculo. Ana, que sofreu lesões graves no tórax e nas pernas, chegou a ser encaminhada para o hospital do Subúrbio em Salvador, mas não resistiu e morreu na unidade. O idoso foi levado para um hospital particular em Camaçari. Ele não corre risco de morrer.  Já o motorista da carreta não se feriu.

Ana é esposa do ex-vereador de Pojuca, Claudio Bastos, que é primo do prefeito Duda Leite, que esteve no local logo em seguida. (Fonte: Mais Região)


Tecnologia do Blogger.