Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Relatório traz balanço de ação policial com mortes no bairro Vila Brasil


O relatório da Rondesp esclarece que a operação foi deflagrada a partir de denúncia anônima contra Wesley Santos da Silva, 22 anos, conhecido como “Gordo Bola”, que havia embarcado em um ônibus na cidade de Goiânia/GO, com destino à Barreiras/BA, trazendo consigo  513g de crack.

Nesta cidade, segundo informações policiais, ao ser abordado pela equipe, o indivíduo alegou que o entorpecente não era dele, mas confessou que tinha trazido de encomenda para entregar em uma residência da rua Camandaru, bairro Vila Brasil. Os PMs partiram com ele para o local, onde alegam que visualizaram um indivíduo armado, o qual correu para dentro da moradia ao avistar a guarnição, no entanto deixou o portão aberto.

Os policiais também ressaltam que o seguiram até à sala e neste momento foram recebidos por um homem armado, o qual atentou contra suas vidas, dando início a uma troca de tiros. Contam ainda que, consequentemente seguiram para o fundo da residência, onde dois indivíduos armados iniciaram nova troca de tiros e terminaram mortos. O SAMU atestou os óbitos. 

Na casa foram encontrados mais dois tabletes com aproximadamente 1,815kg de maconha, três munições de calibre .32 e uma munição calibre .38. Os acusados estavam com um revólver calibre .38 de numeração 1355911, municiado, com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas, um revólver calibre .32, numeração 443625, com três munições picotadas e um revólver .22, sem numeração aparente, com duas munições intactas. A ocorrência foi formalizada na 11ª Delegacia de Polícia em Barreiras. (Alô Alô Salomão)




Tecnologia do Blogger.