Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Rapaz desaparecido é encontrado dentro do porta-mala de carro queimado


O drama da família de Márcio Amorim Vieira, de 36 anos, desaparecido desde a última quinta-feira(17), em Bom Jesus da Lapa infelizmente teve um final trágico.

O corpo do rapaz foi encontrado na manhã deste sábado(19), carbonizado dentro do porta mala do carro, próximo a Agrovila 20, no município de Serra do Ramalho. E foi  reconhecido pelos familiares, que receberam a noticia da morte  com muita tristeza.

Márcio sumiu após sair de sua  residência por volta das 18h, da última quinta-feira(17), e não manteve mais contado.

De acordo a Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, o corpo vai ser encaminhado para ser submetido a reconhecimento, provavelmente por DNA, os peritos, saberão informar o método adequado.  E quanto  ao trabalho da Polícia civil que é o investigativo, já iniciou com o local do crime, onde algumas provas já estão sendo levantadas e com o andamento do inquérito policial a ser instaurado as demais diligências pertinentes no sentido de apurar a autoria do crime, que serão providenciadas pela Autoridade policial que presidirá o Inquérito.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos  manifestam mensagens de solidariedade à família e de tristeza pela morte de Márcio. “Perdemos você…como dói”.

“Que Deus conforte essa família, e dê o descanso eterno pra macinho. saudades eternas.!!” (Fonte: Notícias da Lapa)



Tecnologia do Blogger.