Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: CIPE-CHAPADA encontra homicida foragido da justiça escondido em zona rural


Nesta terça-feira (8), por volta das 15hs, uma guarnição da CIPE CHAPADA em Patrulhamento especializado na cidade de Brotas de Macaúbas, recebeu denuncia que o individuo identificado como Eduardo Lima da Silva, vulgo "Tete que seria homicida foragido da justiça desde 2016, com mandado de prisão em desfavor do mesmo estaria homiziado na casa dos pais no povoado de Olhos D´água de São Francisco.

Diante da denuncia a Guarnição empreendeu diligencia no sentido de capturar o acusado sendo que ao perceber a aproximação da Guarnição o mesmo tentou evadir-se entrando na casa dos pais porem foi alcançado e ao ser inquirido sobre possuir armas o mesmo admitiu que estavam em um comodo nos fundos onde ele estava residindo,  sendo encontrado no local:

(01)Uma garrucha dois canos cal.32 municiada com dois cartuchos intactos.

(01)Uma cartucheira cal.36 municiada com um cartucho intacto.

(07) Sete cartuchos recarregados cal.36.

(02)Dois cartuchos cal.20.
(01) Um cartucho cal.32.

(01) Um tubo de pólvora

(01)Um recipiente contendo espoletas.

O individuo juntamente com todo o material que ele assumiu ser de sua propriedade foi conduzido a delegacia de Brotas de Macaúbas e apresentado ao Delegado. Ederaldo Fernando Suppersi que ratificou a prisao em flagrante por posse ilegal de arma de fogo alem de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em desfavor do réu. (Fonte: Página Xique-Xique)



Tecnologia do Blogger.