Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois acidentes envolvendo quatro veículos são registrados em Guanambi.


Na tarde desta quinta-feira (3), dois acidentes de trânsito envolvendo quatro veículos foram registrados em locais diferentes no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o primeiro acidente ocorreu por volta das 15h20, envolvendo uma motocicleta Honda XR 300, placa LQY-5932 e um Fiat Strada, placa OYE. Segundo informações, o condutor do Fiat transitava na Rua 07 de setembro e não parou na sinalização de parada obrigatória, colidindo com o motociclista que transitava na Rua Santo Antônio. Na colisão, o motociclista foi arremessando a alguns metros de distância. Apesar do impacto, ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O condutor do carro evadiu-se do local e o veículo foi removido ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTRAN).

Minutos após, por volta das 15h35, outra colisão foi registrada na avenida Governador Nilo Coelho, nas proximidades do Assaí Atacadista, envolvendo um Corolla, placa ETB-1880, licença de Itu (SP) e um Fiat Uno, placa LSH-1310, licença de Guanambi (BA). Conforme informações, o condutor do Corolla saiu do retorno e não parou na sinalização de parada obrigatória vindo a colidir no Fiat, que transitava pela referida avenida. Com o impacto, os dois veículos rodaram na pista, causando diversos danos materiais, no entanto, ninguém se feriu.

Em ambos os casos, os registros foram realizados pelos agentes da SMTRAN, sob a coordenação de Mota. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

loading...
Tecnologia do Blogger.