Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é assassinado com vários tiros no bairro Renascer II, em Guanambi


Um homem, identificado como José Henrique Ribeiro de Souza, vulgo “Morgado”, de 20 anos de idade, foi morto com vários tiros, na noite desta terça-feira (8), na rua A, no bairro Renascer II, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Portal Vilson Nunes, o crime foi cometido por volta das 21h20. Ainda conforme a polícia, Morgado foi atingido diversas vezes por disparos de pistola 9mm e morreu no local.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é que o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e será investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Em fevereiro do ano passado, o falecido havia sido preso, ao ser flagrado traficando drogas, na rua Espírito Santo, no centro da cidade. Na ocasião, Morgado ao perceber a presença da Guarnição, tentou se esconder em uma residência, os policiais deram início a uma perseguição, e conseguiram prendê-lo. Com ele, os policiais encontraram 21 pinos de substância aparentando ser cocaína, 4 aparelhos celulares, a quantia de R$ 340,00 em espécie, uma faca e uma munição calibre .28. Segundo a polícia, o criminoso era suspeito de estar envolvido em diversas trocas de tiros e na divulgação de áudios em aplicativo de internet ameaçando seus rivais. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Informe publicitário
loading...
Tecnologia do Blogger.