Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Morador de Riachão das Neves desaparece após ser vítima de assalto no Cerradão


O riachoense Marcelo Pereira dos Santos, de 40 anos, está desaparecido após ser dopado durante um no Posto do Cerradão, localizado às margens da BR 242, na zona rural de Barreiras.

Um sobrinho da vítima contou ao Blog do Sigi Vilares que Marcelo saiu ontem, sexta-feira, 18, da cidade de Riachão das Neves com destino a comunidade das Placas, também na zona rural de Barreiras. Ao chegar no Posto Cerradão o motorista do carro parou, comprou um suco (certamente colocou uma substância no suco) e deu para Marcelo beber. A vítima ficou dopada com a bebida. Em seguida, os marginais pegaram uma estrada vicinal, onde roubaram Marcelo e o amigo.

O sobrinho da vítima contou ainda que Marcelo veio a pé com o amigo até a cidade de LEM de onde está desaparecido. Já o amigo conseguiu chegar na residência de um familiar também em LEM e passa bem.

Quem souber o paradeiro de Marcelo deve entrar em contato com a Polícia Militar no 9.9875'3333 ou no 9.9875-3274. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)



Tecnologia do Blogger.