Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Carro derruba muro, portão e bate em outro veículo, após condutor perder controle da direção


Na madrugada desta segunda-feira (14), foi registrado um grave acidente envolvendo um veículo, modelo Jetta, ano 2013, cor preta, placa FHW-1718, licença de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 4h40, o referido automóvel derrubou o portão e o muro de uma residência, situada na avenida Baeté, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto. Além disso, após invadir o imóvel, o veículo ainda bateu em um Fox, ano 2007/ modelo 2008, cor cinza, placa DUO-4202, licença de Palmas de Monte Alto, que estava estacionado na garagem da casa ao lado.

Procurado pela reportagem, o proprietário do veículo, Lucas Miguel Alves Nogueira, de 28 anos, afirmou que, ele não estava presente no momento do acidente. Segundo Lucas, a colisão ocorreu quando um amigo dele pegou o carro para dar uma volta na cidade, mas acabou perdendo o controle da direção.


Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve no local registrando o acidente. Conforme a PM, diante dos danos causados ainda não foi possível remover o veículo, mas o cabo da bateria precisou ser desativado, devido o risco de incêndio. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.