Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Um morto e um baleado. LEM-BA já registra o primeiro homicídio de 2019


Luís Eduardo Magalhães começou o ano com o triste registro de um homicídio. O crime aconteceu nesta terça-feira (01), no final da madrugada por volta das 04:20h. Um homem identificado como José Oberison da Silva de aproximadamente 26 anos, natural de Maceió/AL, residente na rua Ibitiba, foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo durante a festa da virada na praça Matriz do centro de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi socorrida pela Guarda Civil Municipal para UPA mas não resistiu e veio a óbito com 2 tiros no abdômen 1 na coxa e um na virilha.

Na mesma situação, uma outra pessoa de prenome Rodrigo foi alvejado nas costas e abdômen de raspão e foi por conta própria para a UPA, o mesmo está fora de perigo. Ainda afirma não conhecer José Oberison que veio a óbito e que não teria nenhuma ligação com a vítima, e sim apenas que estava no lugar e hora errado.

Polícia Militar esteve na Upa registrando a ocorrência e a GCM estava no local após prestar o socorro.

Por enquanto não se sabe qual seria a motivação do crime e nem quem seria o criminoso. (Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo e Claudinei Siqueira)

loading...
Tecnologia do Blogger.