Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Acusado de estupros que fugiu da cadeia de Guanambi é recapturado em Mato Verde (MG)


Vagner Alves dos Santos, vulgo “Donizete”, de 37 anos de idade, acusado de ter praticado vários estupros na cidade de Guanambi, foi recapturado na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Mato Verde (MG), por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Ele estava foragido desde a manhã da última quarta-feira (16), quando escapou da cadeia pública, situada no bairro Alvorada, em Guanambi (BA). 

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o indivíduo foi visto na cidade mineira e reconhecido ao tentar estuprar uma moradora de um apartamento, na noite de terça-feira (22). A polícia mineira foi acionada, realizou diligências e o prendeu.

Considerado um elemento de alta periculosidade, ele agora ficará preso no complexo policial da 22ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi e, posteriormente será recambiado ao presídio de Vitória da Conquista, conforme confirmou o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin

Vagner foi preso no dia 19 de outubro, no bairro Morada Nova, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, durante a Operação Alcinema, que visa apurar investigações relacionadas a estupros e roubos ocorridos no referido município. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.