Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Oliveira dos Brejinhos-BA, garis com quase 3 meses de salários atrasados, reivindicam seus direitos.


"A Cidade do Cristal, virou Cidade do Lixo" Essa foi a definição que um morador de Oliveira dos Brejinhos, definiu a atual situação que se encontra a cidade...

São quase três meses de salários atrasados pela empresa que ganhou a licitação para administrar a limpeza pública do município (sede e povoados), e com isso, o acúmulo de lixo vem incomodando alguns moradores.

De acordo com o contrato feito após a licitação, a empresa teria que assinar a carteira de trabalho de todos os contratados, mas, segundo os próprios os garis, as carteiras estão retidas na empresa desde o início do contrato e eles estão sem receber os salários há quase três meses. Ainda segundo os manifestantes, ninguém da prefeitura deu nenhuma satisfação aos trabalhadores.

O vídeo a seguir, foi gravado pelo Sargento Daldete, onde mostra a indignação dos trabalhadores que passaram o final de ano sem receber seus salários e com suas contas atrasadas.

Caso algum representante da prefeitura ou da empresa responsável pelos contratos, queira se manifestar, o Portal Brotas News está à inteira disposição dos interessados. (Fonte: Portal Brotas News)

loading...
Tecnologia do Blogger.