Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brumado: Dois dos três mortos em confronto com a polícia são irmãos e foram identificados.

Da esquerda Iranildo  e da direita Thales de 18 anos | Foto: Composição Destaque Bahia
Foram identificados dois dos três homens mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (05), na BR-030 em Brumado. De acordo informações obtidas pelo Destaque Bahia, dois deles são irmãos e se tratam de Iranildo Almeida Silva e Thales Almeida Silva de 18 anos, ambos de Brumado.


Lukinhas de boné branco ao fundo | Foto: Composição Destaque Bahia
Lucas Jesus da Silva, o Lukinhas, de Livramento de Nossa Senhora. A ação aconteceu próximo à subestação da Coelba, localizada na BR-030, após os três serem suspeitos de vários assaltos na localidade.


Relembre o caso
Por volta de 21h45min de ontem (05), uma guarnição do PETO , realizando policiamento ostensivo, tomou conhecimento de que vários homens estariam praticando roubos às margens da BR 030, sentido Sussuarana. Por essa razão, os policiais se deslocaram, sendo que no local foram surpreendidos por indivíduos armados e encapuzados, que saíram do matagal efetuando disparos contra a guarnição, atingindo a carroceria e quebrando o vidro da viatura. Assim, os militares tiveram que revidar essa injusta agressão para preservar suas vidas e efetuaram disparos de reação. Cessados os disparos, realizaram buscas no matagal e localizaram três indivíduos ainda com vida, 03 armas de fogo  (03 revólveres calibre 38), 08 munições deflagradas e 05 picotadas. Os policiais então prestaram o socorro e conduziram os homens ao hospital de Brumado, onde posteriormente se constatou o óbito pelo médico plantonista. As armas e munições apreendidas foram apresentadas na sede da Delegacia Territorial de Brumado para registro e medidas cabíveis. Uma vítima foi assaltada no local citado compareceu à delegacia para registrar a ocorrência de roubo praticado pelos indivíduos.

Tecnologia do Blogger.