Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é morto a tiros por motoqueiros quando deixava caminhão em pátio em Capim Grosso-BA


Um caminhoneiro, conhecido por ‘Gil’, foi morto a tiros no Posto Monumento, no município de Capim Grosso, na Chapada Norte, no último domingo (3), por dois motoqueiros quando deixava caminhão em pátio do referido posto. O assassinato foi registrado às 18h e, segundo populares, ‘Gil’ tinha chegado para deixar o caminhão que ele conduzia.

“Quando se preparava para pegar uma carona para retornar ao centro da cidade, duas pessoas em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima – que morreu no local”, salienta texto do site Bonfim Notícias.

Ainda segundo os dados divulgados, ‘Gil’ era natural de Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, mas estava morando em Capim Grosso já há algum tempo. Ele dirigia um caminhão que transportava cereais com placa do município de Mairi, também na região chapadeira.

Conforme a publicação do site, as polícias Civil e Militar estiveram no local para fazer o levantamento de dados e realizar os procedimentos para tentar elucidar o assassinato. Jornal da Chapada com informações do site Bonfim Notícias.



Tecnologia do Blogger.