Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre o empresário barreirense “Zé Maria” da Viação Cidade de Barreiras.


Na madrugada deste domingo (10) foi noticiado o falecimento do empresário, José Maria Mendonça, conhecido popularmente por “Zé Maria”, aos 64 anos, natural de Martinho Campos/MG, vítima de enfarto fulminante.  

Segundo informações de seus familiares, Zé Maria estava em sua residência e não se queixava de problemas de saúde. O falecimento ocorreu por volta das 04h 00, onde o mesmo se encontrava ao lado da esposa, Ediluzia Duarte.

O corpo está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, bairro Flamengo, em Barreiras/BA, mas será transladado para Belo Horizonte/MG, às 18h 30 de hoje, onde reside seu pai, Firmino Teodoro Neto e irmãos. “Ele dizia que o seu desejo era ser sepultado em sua terra de origem”, comentou Rogério, um amigo do empresário.  

Era muito querido no meio social e empresário exemplar, tendo em vista que, demonstrava preocupação com a qualidade na prestação de serviços ao município, onde sua empresa foi instalada em 1995. Em 2015 a VCB ganhou concessão para gerir o serviço de transporte coletivo urbano, rural e distrital de passageiros do município, pelo prazo de 20 anos. O primeiro processo de licitação do transporte público de Barreiras. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.