Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Motociclista morre ao colidir moto contra carreta na BR 242


No início da manhã deste domingo, 31, um motociclista identificado como Felipe Cruz dos Reis, natural de Brasília/DF, de 22 anos, morreu após colidir frontalmente com uma carreta na BR 242, nas proximidades do Povoado do Cerradao, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava sentido Barreiras e a carreta sentido LEM quando ocorreu a colisão. O caminhoneiro perdeu o controle da carreta que não chegou a tombar e só parou após descer a ribanceira da rodovia e parar a vários metros do local do acidente já dentro do matagal.

O caminhoneiro assustado deixou o local do acidente e se apresentou na Polícia Civil de LEM, mas como o acidente ocorreu no perímetro de Barreiras foi encaminhado para ser ouvido pela Polícia Civil na capital do oeste.

A PRF registrou o acidente. O corpo do motociclista, que estava com um pingente com a letra F, foi removido para o IML de Barreiras. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)





Tecnologia do Blogger.