Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Juazeiro/BA: Dois homens são amarrados e executados entre a BA 210 e o bairro João Paulo II.


Dois corpos foram encontrados na manhã da ultima sexta-feira (29) em uma estrada de chão entra a BA-210 e o bairro João Paulo II, em Juazeiro. As vitimas foram cruelmente executadas com pés e mãos amarradas com disparos de arma de fogo de calibre .12 e .40. As vitimas foram identificadas como Willas Soares Alves, natural de Sátiro Dias e Nerivaldo Santos Machado, natural de Alagoinhas. Willas tinha várias passagens por tráfico. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

Cena macabra
Na manhã desta sexta-feira (29), dois corpos amarrados sem sinais vitais, se encontravam em uma estrada de chão entre a BA 210 e o bairro João Paulo II, seguindo as torres de energia elétrica. Diante desta informação, a equipe de investigadores do plantão deslocou-se até o local informado, onde foi constatada a veracidade do fato.

Foram encontrados dois corpos, sem algum documento de identificação, com as mãos e pés amarrados por cordas, com perfurações provenientes de arma de fogo, calibre 12 e .40, cena típica de execução. Um deles tem uma tatuagem no peito escrito: “Paula”. Segundo o site Vale em Foco, os corpos – após os procedimentos necessários, foram encaminhados para o IML.



Tecnologia do Blogger.