Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Jovem fica gravemente ferido após bater caminhonete na traseira de ônibus escolar na BR-030 em Palmas de Monte Alto


Uma colisão entre um veículo D20 e um ônibus escolar, registrada na manhã desta quarta-feira (27), deixou um jovem, identificado como Otaviano Neto Teixeira da Silva, de 16 anos, gravemente ferido, na BR-030, nas proximidades do distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 7h45, quando os veículos transitavam sentido à cidade de Palmas de Monte Alto. Em determinado momento, por motivo que ainda não foi completamente esclarecido, a D20 ano 1988, cor marrom, placa BTG-5210, licença de Palmas de Monte Alto (BA), carregada de leite, colidiu violentamente na traseira do ônibus Mercedes Benz OF-1620, ano 1994/1995, cor verde, placa LAF-5947, licença de Riacho de Santana (BA), que transportava alunos para as escolas do Distrito de Rancho das Mães.

Com a batida, o condutor da D20 ficou preso às ferragens com vários ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local e socorreu à vitima para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. A Unidade de Saúde, informou que, o paciente foi encaminhado ao Centro Cirúrgico com fraturas nos Membros Inferiores. No ônibus, não houve feridos, apenas o motorista foi levado para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira por conta de abalo emocional.

Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve no local controlando o trânsito e fazendo o registro do acidente. Os veículos serão removidos ao pátio da Secretaria Municipal de Obras. As causas e outras circunstâncias da batida serão apuradas em inquérito instaurado pela Polícia Civil, mas uma testemunha, disse à nossa reportagem que, o coletivo precisou parar na rodovia por conta de uma falha mecânica na barra de direção. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.