Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Suspeito de tráfico é preso com drogas em Irecê-BA


Nesta segunda-feira (25), denúncias anônimas levaram uma guarnição Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido até a Praça Ayrton Sena, em Irecê, onde perceberam um indivíduo em movimentação estranha. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, ao notar a aproximação policial, Domingos Ferreira da Silva, 33 anos, jogou fora uma sacola com três pacotes de maconha prensada com cerca de um quilo cada.

De acordo com o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho, após a abordagem o indivíduo assumiu portar a droga e disse que haveria mais na sua residência. “Fomos até a casa dele e, com a sua autorização, fizemos a revista e constatamos que continha mais entorpecentes”, disse.

Ainda conforme a SSP, na residência foram encontrados ainda cerca de dois quilos da erva, 320 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, sacolas para guardar os entorpecentes, uma motocicleta modelo YBR 150, de cor vermelha e placa PLM-4132, R$ 270,00 além de duas balanças e dois celulares.

Todo o material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. (Fonte: Central Notícia)



Tecnologia do Blogger.