Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Xique-Xique-BA: Individuo morre durante intervenção policial.


Um homem ainda não identificado morreu na noite desta sexta-feira 29 de março de 2019, durante uma intervenção policial. Segundo informações, a central de rádio patrulha da CIPE-SEMIÁRIDO, recebeu denúncia anônima que na Cidade de Xique-Xique-BA, nas imediações do centro de abastecimento de Hortifrutigranjeiros, havia um indivíduo portando uma arma de fogo e que já havia realizado alguns disparos em via pública.

De imediato a Guarnição da CAESA que realizava rondas ostensivas no município, deslocou ao endereço, localizando o indivíduo com as características da denúncia já nas proximidades da beira rio, sendo possível ainda visualizar que o mesmo portava um objeto em suas mãos.

Em ato contínuo a Guarnição deu voz de abordagem ao indivíduo que desobedeceu e passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que não tiveram outra alternativa senão revidar a injusta agressão. Ao cessar os disparos do resistente, a Guarnição pôde constatar o indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao seu lado, imediatamente realizou o devido socorro, levando-o ao hospital municipal onde foi constatado o óbito.

A ocorrência foi apresentada na DT de Xique-Xique, juntamente com a arma de fogo apreendida. (Fonte: CAESA)



Tecnologia do Blogger.