Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barra da Estiva-BA: Morre em Conquista segunda vítima do crime. Suspeito é procurado


O jovem Iranildo Ribeiro Santos, não resistiu e veio a óbito no fim da tarde, desta quinta-feira (18), a caminho de Vitoria da Conquista, após ser alvejado por disparo de tiros, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina – BA. O mesmo foi atingido por disparos efetuados por Edvan Santos da Silva, cunhado da vitima. Como foi divulgado no site de Vinny Publicidade, o autor dos disparos teria invadido a residência e disparados contra as vitima.

Ele levou sua companheira Itamara Santos Caires, conhecida como “Mara”, para fora da residência e efetuando disparo. Ela não resistiu e veio a óbito ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para realizar o levantamento do corpo. Segundo informações Maria está internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista – BA, não foi informado o estado da mesma. A Policia ainda está a procura de Edvan, suspeito do feminicídio e agora também homicídio do seu cunhado Iranildo.

Suspeito é procurado em toda Chapada

Na manhã desta quinta-feira (8), um feminicídio foi registrado, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina – BA. De acordo informações colhidas pelo site Vinny Publicidade, um homem agora identificado como Edvan Santos da Silva, companheiro da vítima, Itamara Santos Caires, teria invadido sua residência e disparado tiros contra sua sogra Maria Santana Santos e cunhado Iranildo Ribeiro Santos “Iranildo, que é filho de criação de Maria”.

Ainda segundo informações, em seguida, Edvan levou Itamara para fora da residência e disparou vários tiros em sua direção. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Maria e Iranildo foram socorridos e levados para o Hospital Suzy Zanfreta, em Barra da Estiva e foram transferidos para Vitória da Conquista. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para realizar o levantamento do corpo. A Policia está a procura de Edvan, suspeito do feminicídio.

Nota da Polícia detalha o crime

Nesta quinta-feira, 18 de abril de 2019, por volta das 8h20min. a guarnição de Barra da Estiva/34ªCIPM, foi informada da ocorrência de um homicídio e duas tentativas de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar ao site Vinny Publicidade, ao chegar no local, a ambulância do Hospital Susy Zanfreta já havia levado a sr. Maria Santana Santos, 57 anos, natural de Barra da Estiva, viúva, que foi alvejada com um tiro na região da cabeça e o Sr. Iranildo Ribeiro Santos, 19 anos, natural de Barra da Estiva, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo enquanto dormia. A Polícia Militar encontrou no local ferida fatalmente com um disparo na cabeça a Srª Itamara Santos Caires, 18 anos, natural de Barra da Estiva, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina. Populares informaram a guarnição que o Sr. Edvan Santos da Silva, natural de Barra da Estiva, de 22 anos, havia sido o autor do feminicídio (tipo de homicídio qualificado), pois ele vivia maritalmente com a Srª Itamara e da tentativa dupla de homicídio. Além disso, moradores locais asseveraram que o Edvan, depois de ter executado Itamara, foi em direção a mãe da vítima, dona Maria, e disparou um revolver calibre 32 em direção ao rosto dela, ferindo-a gravemente. Ainda, não satisfeito com o ocorrido, o autor foi até uma casa ao lado onde estava o Sr. Iranildo (irmão da vítima morta) dormindo em decúbito ventral e efetuou três disparos enquanto ele dormia. Logo após, autor da ação delituosa sentou-se em frente as casas e recarregou o revolver, deixando cair alí, na areia, seis estojos deflagrados. Posteriormente, Edvan deixou o local objetivando se homiziar. Por volta das 17h12min, a guarnição recebeu uma ligação telefônica informando que o Sr. Iranildo não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Tanhaçu – BA, dentro da ambulância, enquanto era transferido para o Hospital de Vitória da Conquista – BA. A guarnição juntamente com o Delegado e a equipe dele realizou diversas incursões em lugares onde o autor poderia estar, todavia não logrou êxito. Além do mais, a guarnição realizou todos os procedimentos de praxe relativos a confecção de documentos e informou ao Oficial de Dia; ao Comandante do 3º Pelotão; ao Cicom, Adjunto neste dia de hoje. Sem mais a tratar, encerro. (Via Blog do Marcelo)



Tecnologia do Blogger.