Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caetité-BA: Dois fugitivos da cadeia morrem após entrarem em confronto com a polícia; armas de grosso calibre foram recuperadas


Dois homens, identificados como Tarcísio e Chucky, que fugiram da cadeia de Caetité, morreram na tarde desta sexta-feira (19), após entrarem em confronto com a polícia. Os elementos considerados de alta periculosidade estavam escondidos em uma propriedade rural do referido município. De posse das informações, as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), Polícia Civil e 94° Companhia Independente de Polícia Militar deslocaram até o local informado, quando foram recebidos a tiros. No confronto, os dois foragidos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Com eles, os policiais recuperam 02 (duas) Submetralhadoras, 01 (uma) espingarda calibre .12 e dois revólveres.

Em contato com a reportagem do Portal Vilson Nunes, um policial informou que as guarnições permanece em diligências na tentativa de capturar o terceiro fugitivo, identificado como Thiago Chiringa (foto abaixo) e as demais armas furtadas.

Thiago Chiringa (Foto: Divulgação)

FUGA

Na madrugada desta sexta-feira (19), três detentos de alta periculosidade fugiram da Cadeia Pública de Caetité. Antes da fuga, os presos invadiram uma sala da administração e levaram vasta quantidade de munições e cinco armas de grosso calibre de propriedade da Polícia Civil – duas submetralhadoras, uma 9 milímetros, uma SMT .40 e uma espingarda calibre 12. Conforme a 22ª Coorpin, uma sindicância será aberta para apurar os fatos e saber como os detentos conseguiram fugir. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.