Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Vereador Jean Charles pode ser candidato a prefeito em 2020


Já não é mais novidade que quase dez nomes “do lado do prefeito” ombreiam como possíveis pré-candidatos à prefeitura de Ibotirama em 2020. Enquanto, até agora, apenas um nome de oposição declarou a sua pré-candidatura, na situação, ao que parece, a primeira disputa será interna, até que se chegue a um candidato comum.

Mesmo com o silêncio – pelo menos formal – de todas as lideranças, assim como das pesquisas de opinião pública, não é de se estranhar que a ficha de avaliação de cada uma delas esteja bem guardada, em fase de atualização. Pela quantidade de gente, ficaria impossível disputar no “dois ou um”.

Entre os nomes mais comuns, o vereador Jean Charles aparece como uma das possibilidades para 2020. Fontes ligadas ao edil afirmaram que ele faz parte do páreo interno e levantamentos teriam comprovado a boa opção.

Apesar disso, quando procurado, o vereador é discreto ao falar em abandonar a cadeira no Legislativo. Segundo ele, embora não especifique como, o objetivo é continuar o trabalho junto ao povo.

Especulações à parte, a suspeita da pretensão à chefia do Executivo aumentou no último fim de semana.  Jean Charles posou ao lado de um médico da cidade – que é tido como “carta na manga” do grupo -, e escreveu na legenda que “o futuro a Deus pertence”, dando a entender que nada está descartado. (Fonte: Gazeta5)



Tecnologia do Blogger.