Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM: Motorista cochila e tomba carreta na BR 242


No final da tarde de ontem, domingo, 31, um caminhoneiro identificado como Júlio César Ferreira Gabriel, de 41 anos, ficou gravemente ferido depois de tombar sua carreta na 242, pouco depois da Empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a carreta trafegava sentido o entroncamento da BR 242 com a BA 460 quando o condutor perdeu o controle ao cochilar no volante e tombar a carreta espalhando toda a carga na rodovia.

"A gente saiu aqui de LEM, estávamos no posto de gasolina e no momento eu estava cochilando e quando acordei já tinha ocorrido o acidente", contou um outro caminhoneiro que tinha pega carona com a vítima e nada sofreu.

"Eu estava vindo do Tocantins e percebi que a carreta estava em zigue zague na pista cheguei a dar jogo de luz para o caminhoneiro", contou um motorista que trafegava pela rodovia.

Uma equipe do SAMU foi até o local e após os primeiro atendimento levou o caminhoneiro para a UPA e minutos depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O Corpo de Bombeiros limpou a pista para evitar outros acidentes. (Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares)



Tecnologia do Blogger.